,

Adobe lança Acrobat 9.0 com suporte a Flash

Não há usuário de computador que não conheça o PDF, "Formato de  Documento Portátil" e, consequentemente o Adobe Acrobat. O programa que revolucionou o intercâmbio de documentos chega à sua versão 9.0, sendo o primeiro integrante da suite CS4 a ser lançado oficialmente. De acordo com o informativo da Adobe, entre as principais novidades, está o suporte à arquivos do Flash dentro de um arquivo PDF. Confira todas as novidades clicando em Leia mais.

 
• Criar apresentações interativas sob demanda

Utilize o software Adobe Presenter, incluído no Acrobat 9 Pro Extended, para dar vivacidade aos slides do Microsoft Power Point com vídeo, narrações, demos e questionários interativos; em seguida, imprima o trabalho em PDF para compartilhá-lo de modo confiável entre plataformas.
Veja este recurso em ação*

 

• Compartilhar facilmente vídeos em PDF

Converta uma variedade de formatos de vídeo para FLV para compartilhamento confiável entre plataformas de vídeos, animações e aplicativos em documentos PDF. Com suporte nativo para a tecnologia Adobe Flash, nenhum dispositivo de mídia adicional é necessário para reprodução.
Veja este recurso em ação*

 

• Inserir vídeos em arquivos PDF

Inclua vídeos em Microsoft Word ou PowerPoint e converta para FLV no arquivo PDF ou insira vídeo no formato FLV ou H.264 em arquivos PDF para reprodução direta no Acrobat e no Adobe Reader.
Veja este recurso em ação*

 

 

• Criar mapas PDF

Importe arquivos geoespaciais que retenham metadados e coordenadas para criar mapas PDF que possam ser pesquisados, medidos e marcados com o Acrobat ou o Adobe Reader. Descubra a latitude e a longitude ao posicionar o cursor sobre um dado local. Meça mapas PDF em unidades de uso comum.
Veja este recurso em ação*

 

• Trabalhar com o Acrobat.com

Utilize os serviços do Acrobat.com com o Acrobat para armazenar e compartilhar documentos grandes, coletar dados de formulários e revisar documentos com praticamente qualquer pessoa e em qualquer lugar.

 

• Capturar páginas da web como PDF Aperfeiçoado

Converta páginas completas da web ou apenas as partes que desejar, incluindo ou excluindo mídia avançada e interativa. As versões em PDF de páginas da web são fáceis de imprimir, arquivar, marcar e compartilhar.
Veja este recurso em ação*

 

*Vídeos em inglês