,

Novidades sobre o Windows Live Wave 3

O site LiveSide.net publicou algumas novidades sobre a Windows Live Wave 3. A chamada Wave 3 inclui novas versões de serviços como Windows Live Mail, Windows Live Hotmail e outros.

  • Novo Cabeçalho Unificado - Todos os serviços online do Windows Live terão um novo cabeçalho que permite que os usuários modifiquem os planos de fundo e as cores de suas páginas.


Novo cabeçalho com tema personalizado
(clique na imagem para ampliá-la)

  • Windows Live Hotmail - ele chegou recentemente ao estágio M2 (Milestone 2). A nova versão terá uma maior integração com outros serviços do Windows Live, como o SkyDrive e o Home, além de um novo serviço chamado People.

  • Windows Live Messenger - O build M1 já foi completado e está em desenvolvimento para o estágio M2. O Windows Live Messenger 9 terá um novo visual e novos recursos e funcionalidades.

  • Windows Live Mail - o build M1 teve algumas mudanças internas e em sua interface. Com o recém lançamento do Outlook Connector 12.1 (que trouxe suporte ao Windows Live Calendar), o novo Windows Live Mail também suportará sincronização de calendários.

  • Windows Live Photo Gallery - o principal novo recurso do atual build M1 é o reconhecimento facial. O Photo Gallery reconhecerá automaticamente os rostos das pessoas em suas fotos e os usuários serão capazes de adicionar tags para cada pessoa. Entretanto, estas tags só poderão ser visualizadas no Windows Live Photo Gallery.

Nenhuma data ou informação adicional foi divulgada.

 

Fonte: Baboo