, , ,

Criando sua conta e encontrando seus amigos no Twitter

Guia Twitter

E aí, já entendeu o por quê do Twitter no nosso último artigo? Então não fez sua conta ainda por quê? Vamos lá, é bem fácil:


Acesse a página do Twitter e clique no botão Sign up now.


Preencha o fomulário com seu nome completo (Full Name), nome de usuário (Username), senha (Password) e Email. Então escreva as palavras que aparecerem na imagem e clique em Create Account.

 

 

Agora você poderá encontrar seus amigos que já estão no Twitter. Ele pode analisar seus contatos de email e MSN para determinar quem já possui conta no Twitter e permitir que você já comece seguindo-os. Selecione a conta desejada no menu à esquerda, digite seu nome de usuário e senha (do serviço escolhido) e clique em Continue. Você também pode pular esta etapa clicando na opção Skip this Step.

Por fim, ele vai sugerir algumas pessoas populares para que você possa seguir, no entanto a maioria é americano. Se você quiser seguir alguém da lista, selecione-o e clique em Finish. Se não, clique em Skip this Step.

Pronto, você já tem sua conta, e o endereço do seu perfil é http://twitter.com/(nome de usuário). Você será levado a sua página principal e já pode começar a postar tweets (ou “Tuitar”) e seguir outras pessoas, como eu!