, ,

Twitpic: postando fotos no Twitter

Guia Twitter

Se o Twitter é uma rede social baseada na troca de mensagens de texto, logo as fotos estão de fora, certo? Errado. Aí está o Twitpic que não me deixa mentir! Com ele, você poderá fazer o upload de imagens e postá-las no seu Twitter como links (encurtados) dentro do texto do tweet. Elas estarão associadas à sua conta de usuário, e poderão ser visualizadas por qualquer seguidor que clicar no link. Depois, os seus seguidores podem até comentar as imagens e você fica sabendo quantas visitas ela já teve. É hora de compartilhar suas fotos no Twitter!

Quer saber como postar fotos utilizando o Twitpic? Então continue lendo:

Acesse o site Twitpic.com e faça login usando a sua conta do Twitter. Você verá a seguinte tela: Para fazer o Upload de uma foto e postá-la no Twitter, clique em Upload photo.

Em seguida, escolha a foto a ser usada (deve estar armazenada no seu computador), digite o seu tweet que acompanhará o link da foto e clique em Upload: Ele enviará automaticamente o tweet e o link para a foto para o seu Twitter e armazenará todas as fotos que você fazer o upload na sua conta do Twitter, quando acessada através do Twitpic.