, , ,

Huitter: Seguindo todos os seguidores ou deixando de seguir todos os não-seguidores no Twitter

Guia Twitter

O Twitter tem uma diferença simples porém fundamental em relação às outras redes sociais. Nele, ninguém se adiciona como amigo: você pode seguir uma pessoa, mas esta pessoa não é obrigada a te seguir de volta (e vice-versa). Porém há quem goste de corresponder à todos os seguidores, seguindo-os de volta, assim como há quem não admita não ser seguido de volta quando segue alguém. Para facilitar a vida dessas pessoas, existe a ferramenta Mutuality do site Huitter. Com ela, você poderá seguir de volta todos aqueles que te seguem ou excluir aqueles que não te seguem, de uma forma fácil e rápida.

Acesse a ferramenta Mutuality do Huitter e você verá um pequeno formulário (imagem abaixo). Digite seu nome de usuário e senha da conta do Twitter em que deseja realizar a operação, os nomes de usuário que você deseja que fiquem de fora do processo em “exclude list” e abaixo escolha a ação desejada: Deixar de seguir quem não te segue (Unfollow all who do not follow you back), Deixar de seguir todos os usuários (Unfollow all) e Seguir quem te segue (Follow all who follows you).

Para iniciar o processo, clique em Go. Ele mostrará uma barra de progresso com a contagem de ações realizadas (não feche a janela do navegador até que termine) e por fim mostrará o número “100%” para indicar que a tarefa foi concluída, além do link “Results” para você verificar quem foi seguido/excluído.