, ,

iceBreaker Mobile – leve o iceBreaker para onde você for!

7 comentários

Agora você nem precisa estar no computador para ter acesso à todos as dicas, tutoriais e notícias do iceBreaker: basta acessar o iceBreaker Mobile a partir do seu celular, smartphone ou iPhone.

A versão móvel do iceBreaker mostra as últimas atualizações do site, que podem ser lidas na íntegra, direto do seu celular. E se você é usuário do iPhone, também pode adicionar o iceBreaker Mobile ao seu menu de aplicativos (Home Screen), e assim ter acesso ao site com apenas um toque.

Para acessar o iceBreaker Mobile, digite m.icebreaker.com.br no navegador do seu celular ou através do nosso QR Code:

 

Este código pode ser acessado em celulares com câmera ou leitores de QR Codes. Assim você acessa o site sem ter que digitar qualquer endereço! Saiba mais sobre como usar QR Codes no seu celular.

Comentários (7)
Charles 26/09/09 17:14

Muito boa a inovação e portabilidade, mais qualquer site pode fazer isso ou tem que configurar alguma coisa?

Vinicius 27/09/09 09:47

Nossa que coisa mais legal!Seu site está a cada dia melhor!!

Pat Anzanello 28/09/09 12:26

Faltou um link direto para direcionar diretamente ao site móvel. Eu pelo menos não encontrei. Usaste qual ferramenta para criar essa versão mobile? Semana passada saiu na Smashing Magazine um artigo falando exatamente sobre adaptação de sites e blogs para iPhone e iPod touch.

quem saber como fazer site para celular me avisa no meu e-mail guilhermeryder007@gmail.com

Eduardo Gonçalves 06/07/10 11:33

Para usuários do WordPress, existe uma outra maneira interessante de ter uma versão do seu blog para dispositivos móveis. Trata-se de um plugin chamado wordpressmobile ( http://wordpressmobile.mobi/ ). A grande vantagem é que se alguém acessar o seu blog através de um dispositivo móvel, a pessoa terá automagicamente a versão mobile (da mesma forma que acontece quando acessas o google a partir de um celular).

Luis ADM 25/08/11 21:37

Bom

Tudo Downloads

Juliano Ferreira 18/06/12 10:30

Muito bom o seu texto, me tirou muitas duvidas, tenho uma dica em relação a se fazer um site que pode complementar ainda mais seu texto, é um material que adquiri a um tempo atraz que ensina como fazer um site como hospedar mostra qual programa utilizar tudo muito simples, e alem disso ao adquirir o material você ganha uma pagina deles e pode trabalhar para eles vendendo o kit, achei tudo muito bom é alem de aprender a fazer sites hoje eu ganho um dinheiro vendendo o kit deles, o endereço do site é esse para quem se interessar: www.netrenda.com.br/kitcriarsite.htm

Sucesso, seu texto ficou otimo...

Postar um comentário