,

Download: eBook Web 2.0 – Erros e Acertos

Web20_Erros_e_Acertos%5B6%5D[1]

Mais um lançamento de eBook de alta qualidade, hoje está disponível para download o e-book Web 2.0 – Erros e Acertos – Um Guia prático para o seu projeto, escrito por Paulo Siqueira, professor universitário, gerente de TI (e pai do Gabriel Dread). A divulgação é parte de um processo envolvendo mais de 80 blogs, incluindo o iceBreaker (mais ou menos como aconteceu com o e-book Blogger Seguro).  Se você trabalha com Web 2.0, tem interesse na área ou apenas quer aprender mais sobre o assunto, é leitura obrigatória. Confira o release:

No eBook Web 2.0 – Erros e Acertos – Um Guia prático para o seu projeto, Paulo Siqueira explica, em linguagem clara e didática, como concebeu, desenvolveu e colocou em prática um projeto para a Web, passando pelo planejamento, programação, publicidade online e finalmente a execução.

É um relato prático e real, interessante para estudantes, professores, programadores, analistas, desenvolvedores, gerentes de projeto, executivos de Tecnologia da Informação, blogueiros, jornalistas de tecnologia, enfim, serve para qualquer pessoa que tenha curiosidade, interesse e quer saber mais sobre como fazer ou como funciona um projeto para a Web.

Paulo Siqueira, 53 anos, tem mestrado em Engenharia de Software pelo IPT. É professor universitário. Trabalha para a UNICEF, no Paquistão, como Gerente de TI. Trabalhou para Seven Networks International, UN-ICTY, Banco Mundial, IFES-USAID, UNDP-PAPP, UNV-PNUD e ICS-UNIDO, e Banespa-Santander, em diferentes lugares do mundo.

As ilustrações são de Orlando Pedroso, artista gráfico, colaborador da Folha de São Paulo, revistas da imprensa e livros infanto-juvenis.

O prefácio é de Gilson Schwartz, economista, sociólogo e jornalista, professor de Iconomia no Curso Superior do Audiovisual e coordenador do grupo de pesquisa Cidade do Conhecimento da USP (www.cidade.usp.br).

  Faça o download do eBook Web 2.0 – Erros e Acertos