O futuro do IceBreaker

Desde a minha última postagem aqui, há 2 anos atrás, venho recebendo e-mails, mensagens e tweets perguntando quando vou voltar com o IceBreaker. Em primeiro lugar queria agradecer a todos os leitores que prestigiam este site desde 2008, continuam visitando (o que me impressiona até hoje, considerando o número de visitas que ainda temos aqui mesmo sem atualizações há anos) e torcem pela sua volta. Infelizmente tive que criar este hiato por conta de outros projetos como o Nintendo Blast, pós-graduação, emprego e outras coisas que me tomavam todo o tempo. Por fim, quero dizer que o blog IceBreaker e os serviços do IceBreaker Design vão voltar ainda este ano; é, meus amigos, chegou a hora de voltar!

Para isso, estou fazendo um redesign do logo de ambos, mais focado nos detalhes e em torná-los mais legíveis e com aspecto mais profissional. Agora peço a opinião e ajuda de vocês com relação ao resultado desse redesign. Na imagem, a progressão dos logos com a última versão na parte de baixo. E aí, o que acham?

Clique na imagem para ver maior

O layout também será renovado, assim como o conteúdo e os serviços prestados pelo IceBreaker Design. Esses detalhes e as datas de reestreia dos sites eu conto em breve! Mais uma vez obrigado, e fiquem ligados no IceBreaker!