,

Fórum iceBreaker: sua nova rede social quebra-gelo!

Uma grande novidade para os leitores do iceBreaker (aliás, também muito solicitada na nossa pesquisa) estréia hoje: o Fórum iceBreaker! Aqui você poderá conversar, tirar dúvidas, ajudar pessoas, divulgar seu blog, acessar conteúdo exclusivo e muito mais!

E esse não é um fórum qualquer! Confira os recursos da nossa nova e GRATUITA comunidade:

  • Layout iceBreaker: o template Orange Iceberg 4 foi completamente adaptado para oferecer uma navegação muito mais fácil pra quem está familiarizado com o site. Mas não somente isso, o layout foi otimizado para funcionar melhor num ambiente colaborativo.
  • Com ou sem registro? O Fórum iceBreaker não requer registro para que você consiga postar seus comentários ou dúvidas – nem responder a de outras pessoas. Mas se você quiser se registrar, poderá fazer isso em menos de 1 minuto – não é nem necessária confirmação por email, a ativação é instantânea!
  • Integração com redes sociais: ao criar seu perfil no fórum, você poderá acrescentar o link das redes sociais as quais você participa, como Twitter, Orkut, Facebook e até o perfil Google. Os links aparecerão em todas as mensagens que você postar no fórum.
  • Divulgue seu blog! Você poderá utilizar nosso fórum de divulgação e, assim como os links para as redes sociais, também poderá divulgar seu blog em todas as mensagens que postar, até mesmo criando uma assinatura com um banner para o seu blog.
  • Extras: visível somente para os usuários registrados, está a seção “Extras” que oferecerá conteúdo exclusivo do iceBreaker para os membros. E a partir de amanhã já haverá conteúdo disponvível!

Além de tudo isso, a próxima série de postagens Blogger, do iceBreaker, usará – em conjunto com os comentários – o fórum para dar suporte e oferecer conteúdo complementar aos leitores.

O que está esperando? Acesse já o Fórum iceBreaker.