, ,

Conheça o iceBreaker Design: templates exclusivos e gratuitos num só lugar!

A plataforma Blogger é incrivelmente versátil e poderosa. Isso sem falar que é gratuita e extremamente acessível. Muita gente pensa que o Blogger não pode ser usado para hospedar um blog profissional, e isso muitas vezes acontece por culpa dos templates pobres que muitos usuários tem usado. Pois o iceBreaker quer mudar essa história!

Hoje é lançado o iceBreaker Design, o portal de templates profissionais do iceBreaker. Se você tem um blog mas precisa de um template exclusivo, encontrou o lugar ideal! Serão oferecidos serviços de criação de templates, otimização, instalação, configuração de domínios e muitos mais! Além disso, novos templates gratuitos serão disponibilizados de tempos em tempos. Sem falar da Promoção Template Patrocinado que vai investir pesado no seu blog!

Você também poderá participar do nosso programa de parcerias e receber comissões por indicações de novos clientes, e se manda bem na criação e desenvolvimento de layouts, pode até vir a trabalhar no iceBreaker Design!

Que tal ver na prática tudo isso? Então acesse: design.icebreaker.com.br

Quero deixar aqui registrado o meu muito obrigado aos blogs Dicas Blogger, Ferramentas Blog e UsuárioCompulsivo pelo apoio neste novo projeto!