, ,

Twitterfeed ganha nova versão e agora publica postagens do Blogger em tempo real

O Twitterfeed é um serviço que atualiza automaticamente um perfil do Twitter com base num Feed. Ou seja, sempre que o Feed tiver um item novo, ele é postado no Twitter. Saiba mais sobre o Twitterfeed e como usá-lo.

twitterfeed_update

Hoje, o Twitterfeed anunciou uma grande atualização que vai eliminar os atrasos que estavam ocorrendo até então, e também está trazendo novos recursos que vão tornar o serviço definitivamente obrigatório para qualquer blogueiro:

  • Protocolo Pubsubhubbub: em sites que possuem feed com suporte ao novo protocolo, o Twitterfeed atualizará seu Twitter em tempo real, assim que um novo conteúdo for publicado. Blogs criados no Blogger e Typepad já suportam o formato; blogs do WordPress serão suportados no futuro.
  • Suporte ao Facebook: além de poder publicar atualizações no seu Twitter, agora você também poderá publicá-las em seu mural no Facebook.
  • Integração com o Google Analytics: você poderá verificar todos os dados estatísticos dos seus links e descobrir o caminho percorrido pelos leitores até chegar ao seu conteúdo.

Se você tem blog e ainda não usa o Twitterfeed, aproveite os novos recursos e comece já!